...

Vídeo prova que marido de venezuelana assassinada é inocente

por Especial
...

Um vídeo de uma câmera de vigilância ajudou a livrar a barra de um homem que foi preso no domingo (1) suspeito de matar a companheira. A vítima, Franyerlis Pastora Escobar Almao, de 25 anos, foi morta com duas facadas que atingiram a região do peito e pescoço. O homicídio ocorreu na rua Juruti, bairro Alvorada 1 na zona Centro-Oeste da Cidade.

No dia do crime, o marido identificado como Pedro Alfonzo Mendoza, de 39 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

De acordo com o depoimento do marido, ele passou a noite de sábado e a madrugada do domingo bebendo em um bar e pela manhã foi para casa para tomar um banho. Do banheiro, o homem informou que ouviu uma gritaria na sala e correu para saber o que estava acontecendo e ao chegar no cômodo encontrou a esposa ensanguentada e sem vida.

O homem atordoado ficou sem entender o que estava se passando pois sua esposa havia acabado de chegar do trabalho e logo depois apareceu morta na sala.

A versão do marido foi confirmada pelas câmeras de vigilância de uma residência próxima. De acordo com a Polícia Civil, as imagens registraram o momento em que a vítima chega em um carro na esquina de casa. Na sequência, um homem aparece perseguindo Franyerlis até ela entrar em sua residência, na qual suspeito também adentrou. Após 20 minutos o homem deixa o local correndo.

A Polícia Civil informou ainda que o homem que aparece nas filmagens já foi identificado como Helder e era acostumado a pedir dinheiro dos vizinhos. A Polícia agora procura o mesmo para prestar depoimento visto que o mesmo é o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.