fbpx
Carregando

Tipo de busca

Homicídios

Assaltante é morto por ‘justiceiro’ enquanto roubava com comparsa

Avatar
Compartilhar

Um assaltante ainda não identificado foi morto a tiros por um “justiceiro” na noite desta quarta-feira (14). O indivíduo foi baleado enquanto cometia arrastões pelas ruas do bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na garupa de uma motocicleta acompanhado do comparsa e juntos, estavam abordando e assaltando pedestres pelas ruas da Redenção. Ao chegarem na rua São Sebastião, os indivíduos tentaram mais um vez cometer assalto quando foram surpreendidos por um homem também armado.

Segundo testemunhas que presenciaram a ação, o “justiceiro” estava jogando bola com amigos quando percebeu a tentativa de assalto. Foi quando ele sacou a arma e atirou em direção a dupla.

O assaltante que estava na garupa foi baleado nas costas e caiu da motocicleta. O comparsa, com medo de também ser baleado, abandou a vítima agonizando até a morte.

Os policiais informaram que o assaltante baleado estava usando duas camisas e não tinha documentação que o identificasse. Após o homicídio, o “justiceiro” também fugiu do local sem ser identificado.

Os investigadores da Polícia Civil estiveram no local para colher informações sobre o homicídio e acionaram o carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *