fbpx

Cão farejador encontra 2 kg de drogas em embarcação

Compartilhe!

Os policiais da Base Fluvial Arpão, com a ajuda do cão farejador Tayson, encontraram mais de 2 kg de drogas na manhã desta segunda-feira (03). O prejuízo ao crime está estimado em R$ 20 mil.

O entorpecente estava em uma embarcação que tinha como destino final o município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Um homem, de 26 anos, foi preso durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h, os policiais iniciaram a abordagem na embarcação “Rei Davi V”. O cão farejador Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), percebeu a presença dos 2 kg de drogas.

Leia mais: Padeiro é preso por estuprar idosa de 72 anos

O cão identificou que havia substância entorpecente em um colete salva-vidas, onde os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha tipo skunk, divididos em dois tabletes.

O responsável pela droga foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento da embarcação. O suspeito, um homem de 26 anos, foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *