Um suposto detento pode ter ajudado um policial na abordagem e prisão de um homem que estava ameaçando uma mulher de morte em Maraã, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no dia 18 de junho, mas só veio à tona nessa segunda-feira (21).
Segundo informações da polícia, uma mulher foi até a delegacia fazer a denúncia de que estaria sendo injuriada e ameaçada de morte por um homem de 23 anos.
Leia mais: Engenheiro vai a júri popular por matar ex-esposa a facadas
Ele foi capturado em via pública, e ao supostamente ter desacatado um policial, acabou sendo atingido por um tiro de bala de borracha.
Após a ocorrência, moradores da cidade informaram que o policial foi ajudado pelo detento. O homem que ajudou seria um dos presos da delegacia da delegacia da cidade, inclusive, teria sido o responsável por deter o suspeito de injúria, quando caiu na calçada, ferido.
O caso será apurado pela Secretaria de Segurança do Amazonas, que considera um absurdo o policial usar um detento para ajudar no atendimento à população. A secretaria ainda não confirmou que o homem que aparece no vídeo é um detento.
Os comentários estão fechados.