Bruno Gabriel Pantoja da Silva, de 21 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de executar um adolescente de 15 anos em um beco na última quarta-feira (14).
A ação policial ocorreu na rua Josefa Menezes, bairro Morada do Sol, no município de Manacapuru.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP do município, o crime aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta das 23h30. Assim que a equipe soube do caso, eles saíram em diligências para localizar os autores do delito.
Leia mais: Dupla tenta matar adolescente com arma caseira
Dupla recebeu ameaças e decidiu executar adolescente no beco
Os investigadores localizaram os suspeito do homicídio e eles foram levados para a unidade policial. Na delegacia, os dois relataram que a motivação do crime teriam sido ameaças de morte feitas pela vítima.
Na ocasião do assassinato, a dupla levou a vítima até um beco, onde o adolescente efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Segundo a autoridade policial, a dupla usou uma arma de fogo calibre 38, que havia sido enterrada em uma área de mata pelos infratores. A arma foi apreendida pela equipe policial naquele mesmo dia.
O adolescente foi autuado em flagrante de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Bruno foi preso em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Os comentários estão fechados.