Um adolescente de 16 anos atirou contra 9 pai para defender o avô, de 84 anos, de agressões que o homem estaria prestes a cometer. O caso aconteceu na segunda-feira (19) no município de Maués, interior do Amazonas.
Segundo informações de testemunhas, as agressões contra o idoso começaram quando o homem teria se irritado por não ter comida pronta. Por causa disso, o homem teria usado uma pedra para quebrar a mão da vítima.
O adolescente viu as agressões e decidiu pegar uma arma e atirar contra o pai para defender o avô e impedir que o avô fosse vítima de mais maus-tratos. O disparo atingiu a perna do homem.
Leia mais: Filha de vereador morre afogada na piscina da família
O adolescente de 16 anos fugiu logo após o crime, com medo de ser apreendido.
Ainda de acordo com a polícia, o idoso recebeu atendimento médico em domicílio. Já o filho da vítima, suspeito de cometer as agressões, também foi encaminhado para o hospital para receber atendimentos médicos.
O estado de saúde dele não foi divulgado, e o paradeiro do adolescente ainda é desconhecido. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para entender tudo o que aconteceu, além de descobrir o paradeiro do adolescente.