fbpx

Homem não aceita separação e tenta matar a ex a facadas

Compartilhe!

Um homem de 43 anos foi preso por ter tentado matar a ex-companheira, uma jovem de 21 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu na cidade de Manacapuru, na região metropolitana de Manaus. O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (6).

Segundo a delegada titular de Manacapuru, o crime ocorreu na madrugada do dia 6 de julho deste ano, na casa em que o casal morava, no bairro Novo Manacá. Na ocasião do delito, ocorreu uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes, e o infrator desferiu várias facadas na vítima. Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar do município, onde ficou internada e obteve alta depois de uma semana.

“Após tomar conhecimento do caso, solicitei a Justiça pelo mandado de prisão em nome do indivíduo, a ordem judicial foi expedida no dia 10 de julho deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da Vara de Manacapuru. E hoje, conseguimos efetuar a prisão do indivíduo e cumprir o mandado”, relatou a delegada.

O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio, ao tentar matar a companheira a facadas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da DEP de Manacapuru, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *