fbpx

Mulher tenta enterrar drogas no quintal e é presa

Compartilhe!

Uma mulher de 24 anos foi presa na noite de ontem no momento em que tentava enterrar drogas no quintal. O caso aconteceu na rua Pitinga, localizada na Comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam uma denúncia pelo WhatsApp informando que haviam pessoas vendendo drogas em uma casa na rua Pitinga.

A viatura da Força tática foi ao endereço mencionado onde avistaram várias pessoas em frente a residência. Quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, começaram a fugir por uma área de mata.

Após as buscas, os policiais encontraram uma mulher escondida atrás de uma vegetação tentando enterrar algum objeto. Eram porções de drogas e ela foi detida.

Com ela, os policiais apreenderam aproximadamente 1,5 Kg de oxi, um tablete de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão e R$ 203,95.

A suspeita foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde recebeu o flagrante por tráfico de drogas. Além disso, os investigadores descobriram também que a jovem já tinha passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Uma mulher de 24 anos foi presa na noite de ontem no momento em que tentava enterrar drogas no quintal. O caso aconteceu na zona Norte de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *