fbpx
Carregando

Tipo de busca

Interior

‘Pistoleiro’ decide atirar no meio da rua e acaba matando vizinho

Avatar
Compartilhar

Jairo de Jesus Campos de Souza, de 40 anos, foi preso em flagrante por matar Raimundo Nonato Tabosa da Silva, de 37 anos. Jairo estava atirando na rua contra os vizinhos na madrugada de hoje (16). O caso aconteceu no município de Itamarati (a 983 quilômetros de Manaus)

A polícia foi informada sobre um homem que estaria armado e atirando para todos os lados na na Rua Beira Mar, no Centro do município, por volta de 00h30.

Uma equipe foi imediatamente ao local para averiguar a situação e se logo se deparou com o atirador. o homem ficou nervoso e um dos tiros acabou atingindo Raimundo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe se deslocou para o endereço e ao chegar ao local, os policiais identificaram e abordaram o atirador. Durante a ação, Jairo acabou acertando com tiros um homem identificado como Raimundo Nonato Tabosa da Silva, de 37 anos.

O atirador foi detido e os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22, contendo duas munições deflagradas.

Diante dos fatos, o infrator autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Os policiais conduziram o acusado e o material apreendido para a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *