fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Outros Crimes

Feto de 6 meses é encontrado em banheiro de delegacia

Avatar
Compartilhar

Os policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, se depararam com uma situação inesperada e desesperadora. Um feto de aproximadamente 6 meses foi encontrado em um dos banheiros masculinos da unidade na tarde de hoje (16).

De acordo com o delegado plantonista, Antônio Marcos, o feto foi encontrado dentro de um dos vasos sanitários do banheiro masculino. Ele comunicou o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 12h30, no mesmo momento em que o fato ocorreu.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil, estiveram no local e isolaram a área para colher informações até a chegada do carro-tumba do IML. O feto foi estava jogado no vaso sanitário enrolado na placenta e com o cordão umbilical intacto.

O caso está sendo investigado e ainda não há confirmação se o aborto foi espontâneo ou se o feto foi abandonado no banheiro.

O feto foi removido e encaminhado para a sede do IML. A Polícia Civil vai usar as gravações das câmeras de vigilância da unidade policial para localizar a pessoa que abandonou o feto no local.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *