Assaltantes balearam um motorista de aplicativo em uma emboscada durante uma tentativa de latrocínio ocorrida na tarde desta quinta-feira (14), na rua 54, comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares recebidas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava no local para negociar um videogame e um aparelho de telefone celular, mas foi surpreendido pelos assaltantes na aparente armadilha.
Leia mais: Mulher atraí motorista e fornece armas para matar vítima
Ao perceber que seria alvo de um golpe, o motorista tentou arrancar com o veículo mas acabou baleado. Ferido, ele foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O estado de saúde do homem não foi divulgado, mas, de acordo com a PM, outras ações criminosas semelhantes têm ocorrido naquela área.
Na mesma região, em março deste ano, o personal trainer Ramys Damasceno morreu após ser baleado na rua 87. Na ocasião ele havia combinado a venda de um celular e também foi surpreendido por criminosos que lhe roubaram assim que ele chegou ao local combinado.
Os comentários estão fechados.