Davi Pais da Silva, de 30 anos, Natalício Ferreira da Silva, de 56 anos, e Natalino Pais da Silva, de 21 anos, foram presos nesta quinta-feira (25), pelo envolvimento na chacina de quatro pessoas da mesma família, no dia 26 de outubro deste ano, no município de Codajás.
A prisão ocorreu por volta das 15h, na zona rural de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus). A ação contou com apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), 78°DIP de Codajás, 80° DIP de Beruri, equipes da (PMAM) e da Guarda Civil Municipal de Beruri (GCM).
Os corpos foram encontrados em duas canoas, às margens do rio Solimões, aparentemente com cortes de faca. As vítimas são pais e filhas, o casal foi identificado como Ana Maria de Araújo Lima, de 37 anos, e Raimundo Francisco da Silva Rosas, de 71 anos, as filhas são Ana Paula Lima Rosas, de 13 anos e Janaína Lima Rosas, de 19 anos.
Os infratores depois do crime ainda roubaram duas armas de fogo de Raimundo, uma quantia em dinheiro não declarada, além de um aparelho celular e depois fugiram.
Eles irão responder por latrocínio e permanecerão presos na carceragem daquela unidade, aguardando a transferência prisional para Manaus.
Os comentários estão fechados.