fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Latrocínios

Taxista é esfaqueado e liga para namorada momentos após o crime

Avatar
Compartilhar

Um taxista de 27 anos, identificado como Márcio Lima da Silva morreu na noite de domingo (20), no bairro Colonia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, após ser esfaqueado. Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio.

A irma da vítima relatou para a polícia que a namorada do taxista recebeu uma ligação da vítima por volta das 23h30, informando que tinha acabado de ser esfaqueada. No entanto, o homem não conseguiu informar onde ocorreu o crime, nem quem teria sido autor das facadas.

A namorada da vítima conseguiu encontrar o taxista em um posto de combustíveis, ligou para um amigo do casal e eles o socorreram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. Em seguida, o taxista foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Uma das facadas atingiu a região do pescoço e costela. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Para a polícia, a irmã da vítima não soube informar onde estaria a namorada do taxista. Ela deve ser chamada para prestar depoimento e ajudar com mais informações para as investigações.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *