fbpx

Ataque de facção termina com 3 mortos e 2 feridos

Compartilhe!

O ataque de uma facção criminosa terminou com 3 jovens mortos e 2 feridos na noite dessa sexta-feira (22) no Conjunto Residencial Viver Melhor, na zona norte de Manaus. A área é reduto do Comando Vermelho (CV) em Manaus.

De acordo com dados fornecidos pelo IML (Instituto Médico Legal), os mortos são Davi Lemos de Azevedo, de 19 anos, Leo Pereira Machado, também de 19, e Klinger Mota de Almeida Júnior , de 18 anos.

O ataque da facção ocorreu no momento em que os 3 jovens estavam parados próximo a um dos blocos residenciais, na rua Ágata Rosa.

Um carro vermelho chegou em alta velocidade e estacionou próximo aos rapazes.

Homens armados desembarcaram e foram na direção dos jovens já atirando. Eles fugiram correndo.

Davi foi atingido e já caiu morto no estacionamento na Rua Caquetá. Leo correu para dentro de um apartamento na tentativa de escapar dos assassinos, mas foi executado no local.

Ataque de facção termina com 3 mortos e 2 feridos
O ataque da facção deixou 3 mortos e 2 feridos no Residencial Viver Melhor – Fotos: Divulgação

Além deles, Klinger e outros dois jovens identificados como José Alves dos Santos e Robson Leandro Bezerra da Silva acabaram baleados.

Todos foram socorridos para o Pronto-Socorro do Conjunto Galiléia, na zona norte, mas Klinger acabou falecendo ao dar entrada no local. José e Robson sobreviveram.

Ataque de facção fez mais vítimas

O ataque da facção que deixou 3 mortos e dois feridos fez mais vítimas, segundo testemunhas. Porém, segundo a polícia, essas pessoas não procuraram as unidades de saúde por serem envolvidas com o tráfico de drogas.

O Conjunto Residencial Viver Melhor foi tomado pelo Comando Vermelho. Antes o local era dominado pela Família do Norte (FDN).

O ataque dessa sexta-feira ainda não foi reivindicado por nenhuma facção que disputa território com o CV em Manaus.

A Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação para apurar o ataque que terminou com 3 mortos e 2 feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *