fbpx

Grávida é filmada apanhando de ‘galera’ no meio da rua em Manaus

por Raphael

Uma mulher grávida de três meses foi espancada e arrastada pelos cabelos em uma confusão gravada por diversas pessoas na avenida Solimões, bairro Jardim Mauá, na zona Leste de Manaus.

Imagens que ganharam grande repercussão nas redes sociais mostram a gestante cercada por até quatro pessoas em alguns momentos, dois deles homens, que acertam vários tapas e murros contra a face da vítima.

Leia mais: Homem espanca companheira grávida e ameaça furar barriga dela 

Uma mulher também aparece no meio da confusão sendo agarrada pela grávida, identificada apenas pelo nome de “Ariane”. O motivo da confusão não foi revelado.

Um dos homens, que aparece trajando uma camisa rosa, aparece nas imagens carregando uma faca em uma das mãos, enquanto puxa os cabelos da mulher com a outra.

Motoristas e pedestres também aparecem nas imagens e em determinados chegam a buzinar para tentar fazer cessar a pancadaria. Ninguém se envolve, entretanto.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais