fbpx

Tribunal do crime pune dupla que agrediu grávida de três meses

por policia24hAM

Após a circulação de um vídeo no qual uma mulher grávida de três meses aparece sendo agredida por quatro pessoas, dois novos vídeos passaram a circular nos grupo de WhatsApp mostrando dois homens ainda não identificados, com aparência e roupas semelhantes aos agressores, levando uma surra de palmatória por supostos membros de uma facção criminosa.

As imagens foram gravadas em um casebre no Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Leia mais: Grávida é filmada apanhando de ‘galera’ no meio da rua em Manaus

Nas imagens, os dois indivíduos suspeitos de espancarem a mulher grávida são punidos pelo tribunal do crime. Os bandidos usam uma perna manca para dar uma surra na dupla.

Durante a punição, os membros da facção dizem que o motivo do castigo é o fato deles arrastarem e agredirem a mulher grávida. Não há informações sobre quem sejam os “juízes” que executam a pena imposta pelos criminosos, que é aceita sem questionamentos pelos castigados.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais