fbpx


Homens são presos e adolescentes apreendidos após arrastão na zona Oeste

por Alisson

Dois homens, de 26 e 24 anos, foram presos e cinco adolescentes foram apreendidos após fazerem um arrastão em um ponto de ônibus na frente de um shopping na noite de quinta-feira (12), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o grupo estava em um veículo que tinha sido roubado de um motorista de aplicativo minutos antes na mesma região.

Através de denúncias, os policiais conseguiram interceptar o veículo na rua B, bairro Compensa 3. O grupo estava com uma arma falsa, aparelhos celulares, bolsas e pertences pessoais das vítimas.

O proprietário do carro foi acionado e os indivíduos e as vítimas foram conduzidos ao 19º DIP para formalizar a denúncia.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais