fbpx


Alunos e funcionários de escola de natação são mantidos reféns durante assalto

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Alunos e funcionários de uma escola de natação em Manaus foram mantidos reféns por um assaltante e trancados dentro do banheiro da instituição, na noite de quinta-feira (12), na rua Paraná Mirim do bairro Cidade Nova, zona Norte.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De acordo com informações da PM, o ladrão entrou na escola e rendeu os funcionários e alunos, ameaçando todos com uma arma para que entrassem dentro do banheiro. Após isso, o criminoso levou celulares, dinheiro e carteiras das vítimas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma pessoa comunicou policias militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fica nas proximidades. A equipe foi até o local e retirou todos da escola

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A chegada do suspeito foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens devem ajudar a polícia a identificar o suspeito.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais