Ver resumo
- Homem de 20 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada grávida com garfo, na segunda-feira, em Manaus.
- Discussão por celular motivou a violência, que ocorreu na casa da irmã do agressor.
- Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas e já tinha histórico de agressões.
- Homem agride ex-namorada grávida em Manaus e responderá por lesão corporal, ameaça e injúria.
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada grávida com golpes de garfo, em Manaus. O caso aconteceu na segunda-feira (14), na rua Senador Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, a vítima tem 17 anos e está grávida de seis meses. Ela foi até a delegacia para denunciar o agressor, com quem manteve um relacionamento de três anos.
Violência começou após briga por celular
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da DECCM Norte/Leste, a jovem foi ao local de trabalho do ex-companheiro para recuperar seu celular. Ele se recusou a devolver o aparelho e mandou que ela saísse do local.
Em seguida, ela foi até a casa dele para pegar ao menos o chip do celular. O homem a seguiu e entregou o chip. Mas a violência começou logo depois.
Agressões com garfo e socos
A vítima subiu até o andar superior do prédio, onde mora a irmã do suspeito. Lá, foi alcançada por ele, que começou a puxar seus cabelos e exigir que ela descesse para sua casa.
Como ela se recusou, o homem passou a agredi-la com socos no tórax e nas costas, além de golpes de garfo na mão e no ombro.
A jovem conseguiu escapar com a ajuda da mãe, que a levou até a delegacia para registrar a ocorrência.
Suspeito foi preso em flagrante
Após o relato da vítima, a polícia iniciou buscas e prendeu o agressor em flagrante ainda na segunda-feira. Ele estava na mesma região onde ocorreu o crime.
Segundo a delegada, o homem é usuário de drogas e álcool, e já havia agredido a vítima em outras ocasiões durante o relacionamento.
Ele vai responder por injúria, ameaça e lesão corporal. A Justiça foi acionada para conceder uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) em favor da jovem.
O que a polícia já sabe
- Vítima tem 17 anos e está grávida de 6 meses.
- Relacionamento durou 3 anos e foi marcado por agressões.
- Suspeito foi preso em flagrante na zona Leste de Manaus.
- Ele usou um garfo para ferir a ex-namorada.
- Polícia pediu medida protetiva para a vítima.