fbpx

Assassinos de adolescente entram em confronto com a PM

Compartilhe!

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), entraram em confronto com um grupo criminoso na manhã desta quarta-feira (13). O grupo seria apontado como os assassinos de um adolescente de 14 anos. As prisões ocorreram no bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, na zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais da 30ª Cicom, por volta das 9h da manhã de hoje, eles receberam uma denúncia anônima informando o local onde o grupo criminoso responsável pela morte do adolescente se escondia.

Os policiais seguiram para o conjunto Novo Reino, invasão localizada no Jorge Teixeira, e ao fazerem o cerco policial, foram surpreendidos pelos supostos assassinos do adolescente que atiraram contra as viaturas.

Leia mais: Suspeito de mandar matar cantor de forró é preso

Houve confronto entre os policiais e os suspeitos, dois deles foram baleado e outros quatro foram detidos. Os baleados foram socorridos pelos PMs e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, o outro segue internado.

Os quatro suspeitos foram levados ao 14⁰ DIP – Divulgação

Com o bando, os policiais apreenderam uma pistola 380; um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Além de um arsenal de munições. Os quatro indivíduos que trocaram tiros e não foram baleados pela polícia, foram apresentados no 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por: Pedro Tukano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *