Dois homens identificados como Madson Andrei Nogueira Rodrigues e Antonio Paulo Lima Marcelino foram presos com uma submetralhadora e munições, na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Rio Preto da Eva. A ação que resultou na prisão dos indivíduos foi feita por policiais militares da 3ª Companhia Independente do município.
De acordo com informações do capitão Memória, comandante da unidade militar, os criminosos foram presos no bairro Luciano Batista, conhecido como “Batistinha”.
Leia mais: Submetralhadora e pistola de fabricação caseira são apreendidas em Manaus
Os policiais foram acionados por moradores que informaram que criminosos estavam fazendo disparos com arma de fogo na localidade. Os policiais foram até o endereço e viram os dois homens em uma motocicleta.
Os suspeitos, ao verem a presença policial, tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais. Durante revista pessoal nos suspeitos, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, para uso de munição calibre 9 milímetros, no interior da mochila do garupa.
Na delegacia foi confirmado que ambos possuem passagem pela polícia e Antônio Paulo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro e roubo no Estado do Pará.
A dupla juntamente com a submetralhadora e a motocicleta foram apresentados à Polícia Civil no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município.
1 comentário
[…] Leia mais: Dupla é presa com submetralhadora e munições no interior do Amazonas […]
Os comentários estão fechados.