Home Outros CrimesHomem espanca e tortura namorada com caco de vidro por 5 dias em Boa Vista

Homem espanca e tortura namorada com caco de vidro por 5 dias em Boa Vista

por policia24h
407 visualizações
Ver resumo
  • Homem manteve namorada em cárcere por cinco dias.
  • Vítima foi torturada com vidro e ameaçada de morte.
  • Ela conseguiu fugir após chamada de vídeo forçada.
  • Prisão por tentativa de feminicídio ocorreu em Boa Vista.

Boa Vista (RR) – Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de feminicídio após manter a namorada, de 23 anos, em cárcere privado por cinco dias. Durante esse período, ela foi espancada, ameaçada de morte e torturada com pedaços de vidro.

A jovem, que mora em Manaus, viajou a Boa Vista para conhecer a família do namorado. Dias depois, ele pegou o celular dela, se irritou com conversas com uma amiga e passou a agredi-la brutalmente.

Vítima foi torturada e ameaçada de morte

Segundo a delegada Kamilla Basto, a mulher teve o cabelo cortado com uma faca, foi perfurada por estilhaços de vidro e impedida de sair de casa ou falar com familiares. Ela só conseguiu escapar após ser levada à casa de parentes do agressor.

Ela foi mantida em cárcere privado por cinco dias, onde foi espancada, perfurada por vidros na cabeça, braço e peitoral, teve o cabelo cortado com faca e ameaçada de morte, sendo submetida à sucessivas agressões até dia 26 de agosto”, detalhou a delegada.

Fuga e prisão do agressor

No dia da fuga, o agressor obrigou a vítima a fazer uma chamada de vídeo para a família, ameaçando matá-la. Durante a ligação, o irmão dela discutiu com o homem, o que permitiu que ela fugisse e pedisse ajuda a um motorista que passava pelo local.

Após escapar, ela voltou para Manaus, onde registrou boletim de ocorrência, passou por exame de corpo de delito e solicitou medida protetiva. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Roraima.

Homem tentava fugir para Manaus

Com base nas provas, a delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi capturado pela Polícia Militar na rodoviária de Boa Vista, quando tentava embarcar de ônibus para Manaus.

“Ele agiu com muita crueldade com a vítima e, mesmo ela conseguindo escapar, ele pretendia ir à procura dela. Representamos pela prisão para garantir a ordem pública e impedir a consumação do feminicídio”, afirmou a delegada Kamilla Basto.

Além desse caso, o homem também é investigado por outro episódio de violência doméstica em Roraima.

Últimas Notícias

Grávida de 7 meses é morta a facadas pelo companheiro

Pai é preso por estuprar filha autista de 15 anos

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos

Leia Também

Deixe um comentário