fbpx

Homem se esconde em igreja para fugir de execução

Compartilhe!

Rayan de Souza Picanço, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (21). A vítima foi atingida com três tiros disparados de arma de fogo e se escondeu em uma igreja pra não ser executado. O crime ocorreu na rua Leopoldina, situada no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Era por volta de 10h quando Rayan estava andando a pé na via e foi abordado por um veículo modelo Fiesta de cor vermelha, de placa OAO-3637. nesse momento, homens armados baixaram o vidro e efetuaram os disparos na direção da vítima.

Segundo testemunhas que presenciaram a ação dos bandidos, Rayan correu para dentro de uma igreja, mesmo baleado. Após o crime, os assassinos fugiram do local sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, e posteriormente, encaminha-lo para uma unidade hospitalar. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde de Rayan.

A Polícia informou que não descarta a possibilidade da tentativa de homicídio se tratar de um acerto de contas devido a guerra por bocas de fumo na região. O caso vai ser investigado pela polícia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *