fbpx

Homens são presos comprando votos para candidato a vereador

Compartilhe!

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form] 

Uma denúncia levou a Polícia Militar (PM) até um carro onde os integrantes estariam, supostamente, comprando votos para um candidato a vereador da cidade de Manaus. Três pessoas foram detidas com R$ 4 mil e muitos santinhos.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h desse sábado (14/11), na rua São João, no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus. Segundo a PM, uma pessoa parou a viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e contou aos policiais que pessoas dentro de um Jeep Renegade de cor vermelha estariam cometendo crime eleitoral.

Os policiais foram até o local informado e avistaram o veículo. Ao abordá-lo, encontraram três pessoas no interior. Todos foram revistados.

Segundo a PM, com o senhor Ribamar Araújo Ladislau, de 49 anos, foi encontrado o dinheiro, cerca de R$ 4.087. No interior do veículo haviam centenas de santinhos do candidato Rosinaldo Bual.

Os santinhos encontrado pertenciam ao candidato do PMN – Reprodução

Os policiais levaram os envolvidos e os materiais apreendidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o procedimento de flagrante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *