fbpx

Jovem é preso com revólver e pistola pela Rocam

Compartilhe!

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) portando duas armas de fogo, na tarde desta segunda-feira (10). A ação ocorreu na rua Bom Jesus, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo a equipe da Rocam, os policiais estavam fazendo patrulhamento por volta das 14h30, quando avistaram um indivíduo próximo a um terreno de uma escola e decidiram realizar a abordagem.

Leia mais: Pedreiro é arrancado de dentro de casa no Mauazinho para ser morto a pauladas

Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na cintura do rapaz, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e com duas munições de mesmo calibre. Questionado sobre a procedência da arma, o jovem informou aos policiais que estava indo no terreno ao lado enterrar o revólver junto com outra arma, que já estava no local.

Ao todo, a Rocam apreendeu com o jovem preso um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22 que já estava enterrada. O jovem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *