Home Outros Crimes Justiça decreta prisão de homem que agrediu mulheres após show no Studio 5

Justiça decreta prisão de homem que agrediu mulheres após show no Studio 5

Leandro Macedo dos Santos é acusado de agredir duas mulheres após uma briga de trânsito em Manaus.

por policia24h
14 visualizações
Foto: Divulgação

A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, acusado de agredir duas mulheres na saída do Studio 5, em Manaus.

O caso aconteceu na madrugada de 23 de março, após um show na Zona Sul da cidade. Leandro vai responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Suspeito agrediu duas mulheres após briga de trânsito

De acordo com a polícia, a confusão começou em uma discussão de trânsito. O desentendimento ocorreu nas proximidades do Centro de Convenções Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio.

Testemunhas relataram que Leandro se exaltou e partiu para cima de uma mulher. A agressão foi gravada por uma pessoa que estava no local.

Nas imagens, é possível ver o suspeito desferindo socos contra a vítima. Uma segunda jovem tentou defender a amiga, mas também foi agredida.

Vídeo mostra momento da agressão

O vídeo circulou nas redes sociais e ajudou a polícia a identificar o agressor. A gravação mostra claramente Leandro atacando as duas mulheres.

Com base nas imagens e nos depoimentos, a Justiça decidiu manter o suspeito preso. A decisão foi tomada na sexta-feira (18).

Leandro Macedo dos Santos responderá por:

  • Lesão corporal – por agredir fisicamente as vítimas.
  • Tentativa de homicídio – pela gravidade dos golpes aplicados.

Justiça decreta prisão preventiva do agressor

O mandado de prisão preventiva foi expedido após análise das provas. A Justiça entendeu que Leandro representa risco às vítimas e à sociedade.

Segundo a investigação, ele não demonstrou arrependimento e tentou fugir após o crime.

O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

As vítimas receberam atendimento médico e prestaram depoimento. Elas devem ser incluídas em programas de proteção.

O Polícia 24h segue acompanhando o caso.

Relembre outros casos de agressão em Manaus

Denúncias de agressão podem ser feitas pelo 180 ou em qualquer delegacia.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.