fbpx

Ladrão é espancado e baleado após assalto

Compartilhe!

Um suposto ladrão suspeito de assaltar moradores foi espancado e baleado após ser detido por populares na noite desta segunda-feira (05) na rua Lagoa Grande, conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Não identificado até a publicação desta matéria, o homem foi agredido pela população depois de ter sido apontado como suspeito de realizar assaltos e arrastões pelo bairro.

De acordo com informações repassadas à Polícia no local, o homem e outro comparsa foram localizados momentos depois de roubar uma mulher nas proximidades do Terminal de Integração 3, que atende o bairro. Ela teve dinheiro e o telefone celular levados pelos bandidos.

Quando foram encontrados pelos moradores, o condutor da motocicleta fugiu do local e deixou o parceiro de crimes à própria sorte, apanhando dos moradores, até ser resgatado pela equipe policial.

Antes da chegada da Polícia, entretanto, o suspeito do roubo sofreu na mão dos agressores, que o acertaram várias vezes com chutes, socos e até mesmo um disparo de arma de fogo, que o atingiu na região do quadril. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o ladrão pós ser espancado e baleado e o levou ferido para o hospital mais próximo.

Após receber atendimento médico, ele deve ser apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a prestação de depoimento e deve à disposição da Justiça ao término dos procedimentos. Antes mesmo de ser internado, entretanto, ele foi reconhecido pela vítima do assalto como sendo o autor do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *