...

Mãe e filha tem 90% do corpo queimado durante incêndio criminoso em ônibus

por policia24hAM
...

Heloíse Victória da Silva Ribeiro, de 4 anos, e a mãe, Larissa Silvestre da Silva, 26, tiveram 90% do corpo queimado nessa quarta-feira (5), depois que um homem entrou em um ônibus e ateou fogo no veículo com vários passageiros dentro no Rio de Janeiro.

O crime ocorreu em Duque de Caxias, na ocasião, o suspeito entrou no coletivo com uma sacola nas mãos e minutos depois, sacou uma faca e começou a furar um galão de combustível que estava dentro da sacola.

Ele derramou o produto sobre os passageiros e em seguida ateou fogo. A mulher e a filha chegaram a sair do coletivo, mas já estavam com o corpo em chamas, elas estão internadas em hospitais diferentes e ambas tiveram 90% do corpo queimado.

Elas respiram com a ajuda de aparelhos. O suspeito do crime também ficou ferido e está internado com 50% do corpo queimado, o estado dele é considerado grave.

Outras duas passageiras também tiveram queimaduras pelo corpo, mas em menor intensidade, elas já receberam alta. A motivação do crime ainda não foi descoberta pela polícia.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.