Uma confusão generalizada durante uma festa clandestina deixou uma mulher ferida na noite deste domingo (28), no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Segundo as primeiras informações a mulher foi atingida por uma garrafada na cabeça durante a briga.
Populares afirmaram que um dos presentes tentou registrar imagens da confraternização para divulgar em redes sociais e acabou impedido por outro participante, dando início a uma discussão acalorada. O bate-boca evoluiu e a situação acabou indo às vias de fato.
No meio do entrevero, a mulher ferida na festa clandestina foi atingida na cabeça com golpes desferidos com uma garrafa de vidro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na zona Leste da capital amazonense, sem que seu quadro clínico fosse divulgado.
Participantes do encontro clandestino foram levados pelos policiais até a delegacia para prestar esclarecimentos. A medida foi tomada em virtude do flagrante descumprimento do decreto governamental que restringe a circulação de pessoas nas ruas. visando reduzir a propagação da Covid-19 no Amazonas.