Uma arma de guerra foi apreendida por policiais militares na noite desta sexta-feira (15) durante um confronto com criminosos no bairro de Santa Teresa, em Belford Roxo, munícipio da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A metralhadora apreendida, de calibre .30 tem capacidade de derrubar até helicópteros em vôo e pode até destruir a blindagem de carros-fortes.
De acordo com a PMERJ, militares do 39° BPM (Belford Roxo) encontraram a metralhadora estava com dois suspeitos, um de carro e outro de moto, que teriam atacado os integrantes da corporação durante estavam patrulhamento na Estrada Antônio dos Réis Carneiro. Houve confronto.
A dupla suspeita foi baleada e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde morreram após não resistirem aos ferimentos
Além da arma de guerra, os suspeitos também portavam duas granadas, dois radiotransmissores e drogas. Os veículos que estavam com eles também foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). As informações são do jornal carioca O Dia
Os comentários estão fechados.