...

Rocam prende homem com fuzil no Parque Riachuelo

IMG-20220526-WA0099_copy_1024x576.jpg

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram um homem de 31 anos, em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Praia do Arpoador, comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Leia mais: ‘Carioca do Fuzil’ , suspeito de matar empresário, é preso na zona Leste

De acordo com a PM, uma equipe da Rocam estava fazendo patrulhamento pela comunidade quando recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estaria com armamento de grosso calibre na via pública..

Os PMs seguiram para o local e por volta das 00h30 abordaram um indivíduo. Com ele, apreenderam um fuzil calibre .762mm, com nove munições intactas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e e foi conduzido juntamente com a arma apreendida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele não teve a identidade revelada.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.