fbpx

Tribunal do crime: adolescentes resgatados seriam mortos

Compartilhe!

Dois adolescentes de 12 e 13 anos foram resgatados por policiais no momento em que estavam nas mãos de traficantes e seriam mortos. O crime estava prestes a acontecer no Beco Francisco Galvão localizado na rua Penetração 4, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Os policiais Militares receberam uma denúncia anônima informando sobre a suposta execução de três adolescentes. Um deles estava sendo acusado de cometer roubos na área e por isso, teria sido capturados pelo “tribunal do crime

Eles foram arrastados para o beco e seriam torturados antes da execução. Mas a polícia já tinha a informação e correu para impedir o crime.

A equipe chegou momentos antes dos assassinatos. Três supostos traficantes foram detidos e dois adolescentes que seriam mortos foram resgatados no momento em que eram agredidos. O terceiro conseguiu escapar antes da chegada da polícia.

Um deles contou que teria o pé decepado pelos suspeitos, outro estava bastante machucado e teve partes do cabelo cortado. Tudo aconteceu em uma casa que era usada como cativeiro no local.

O trio preso vai responder por tortura e tentativa de homicídio. Entre os acusados está outro adolescente. Agora a polícia vai investigar o verdadeiro motivo do crime. Os suspeitos vão ficar a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *