fbpx

Dupla é detida com pistola caseira após cair de moto

Compartilhe!

Dois homens, de 25 e 19 anos, suspeitos de realizar arrastão no bairro da Compensa, foram presos por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nesta quinta-feira (24), após uma perseguição na avenida Brasil, na altura do bairro Santo Antônio. Os dois bairros ficam na zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia, a guarnição fazia patrulhamento na praça do bairro Glória quando recebeu a informação de que arrastões estavam sendo realizados no bairro vizinho, por dois suspeitos em uma motocicleta de placa PHU-6I33. A última ocorrência havia sido observada já no Santo Antônio, próximo à região conhecida como “Ponta do Vento”.

Logo após o alerta, a viatura visualizou os homens trafegando na rua Regos Barros e iniciaram a busca pelos infratores até o encontro da avenida Brasil com a avenida Kako Caminha. Nesse momento, os suspeitos caíram da moto e foram abordados e revistados pelos militares, que encontraram vários celulares e uma arma caseira .

Ambos foram conduzidos para o 19⁰ DIP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado. Na unidade policial também foi observado que o mais velho possui um mandado de prisão em aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *