fbpx

Homem é preso após comprar moto roubada de detento

Compartilhe!

A Polícia Civil do Amazonas prendeu Abimael Azedo Nolorves, de 24 anos, em flagrante por comprar uma moto roubada de um detento. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (26) no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros distante em linha reta de Manaus).

Conforme o delegado Henrique Brasil, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os investigadores receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo identificado como Francisco Walaci Souza Correa, 23, que já se estava preso por tráfico, era o responsável pela negociação da moto roubada.

“Francisco confessou a receptação do veículo, e informou ter vendido o mesmo para Abimael. Após a identificação do novo receptor, a equipe da DIP iniciou diligências e localizou a motocicleta em uma oficina de propriedade do receptador, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo”, informou a autoridade policial.

Leia mais: Funcionários de concessionária de água furtam gerador

Suspeito desmontou moto após comprar de detento

O delegado disse ainda que a moto já havia sido desmontada e as peças estavam sendo vendidas separadamente. Na delegacia, Abimael informou que comprou a moto em abril deste ano, pelo valor de R$ 500 e que devido ao baixo valor e por não possuir qualquer documento, imaginou que a mesma teria origem ilícita, motivo pelo qual optou por desmontá-la.

“Como a motocicleta estava desmontada, suas peças foram levadas para a delegacia, e o flagranteado optou por remontá-la com a finalidade de minimizar o prejuízo da vítima”, finalizou o titular da DIP.

Abimael Azedo Nolorves irá responder por comprar a moto roubada do detento. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *