fbpx

Homem rouba lanche e vítimas ‘jantam’ ele na peia

Compartilhe!

A polícia militar prendeu um homem de 30 anos após ele ser imobilizado por clientes de um lanche que tinha acabado de roubar, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. O estabelecimento, do tipo fast-food, foi alvo do assalto nesta sexta-feira (26).

Segundo relatos de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (2ª Cicom), que foram chamados à ocorrência por populares, o homem tinha sido imobilizado por ter cometido roubo a clientes no local.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito uma pistola Taurus calibre 380, carregador, 13 munições não deflagradas, quatro aparelhos celulares, sendo três da marca Samsung modelos J2 cor preta, A10 cor azul, J5 cor cinza, e um LG D337 cor cinza; além da quantia de R$ 226 em dinheiro.

Ainda no local do crime, o suspeito foi reconhecido por três vitimas do roubo e sendo preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais. Devido aos “carinhos” da população, ele apresentava escoriações leves pelo corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *