Na manhã desta quarta-feira (9), um motorista de aplicativo, que preferiu manter anonimato, sofreu momentos de terror após ter o carro tomado em assalto, ser amarrado e jogado no porta-malas, enquanto os criminosos cometiam roubos pela zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, que ouviram os gritos da vítima, o homem estava preso no compartimento de bagagens do veículo, gritando por ajuda. O carro foi abandonado na Rua Gustavo Sampaio, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.
Conforme relatou o motorista de aplicativo, ele fora abordado por quatro homens na feira do bairro Santo Antônio, na zona Oeste.
No trajeto, os criminosos anunciaram o assalto, o amarraram e o jogaram no porta-malas e ficaram rodando as ruas dos bairros próximos cometendo arrastões com a vítima amarrada.
Depois de algumas horas, os criminosos abandonaram o carro no bairro Aparecida e seguiram a pé, deixando o homem amarrado e preso. Após ser resgatada, a vítima seguiu para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). O homem não sofreu nenhuma agressão física, mas teve seu celular e a renda do dia levados pelos bandidos.
Imagem ilustrativa