fbpx

PM recupera Tv roubada em boca de fumo no São José

Compartilhe!

Policiais militares detiveram, na manhã desta quarta-feira (01), dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas e receptação. As ações aconteceram na rua São Paulo, bairro Zumbi II e na rua 8, bairro São José III, ambas na zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, os policiais foram abordados por um homem que solicitou apoio da polícia, informando que o filho seria usuário de drogas e teria furtado uma televisão da residência dele.

A equipe foi até a casa da vítima, no bairro Zumbi II, onde encontrou o suspeito. Ele confessou ter furtado o aparelho de televisão, que teria trocado por droga e informou aos agentes onde morava o receptador do furto.

Em seguida, os policiais deslocaram ao bairro São José III, onde foi localizado o segundo envolvido. Dentro da casa foi encontrada televisão e também uma porção média de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com vítima, até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *