fbpx

Rocam apreende 25 kg de Skunk e R$29 mil em espécie

Compartilhe!

Policiais da Rocam apreenderam a droga por volta das 15 horas da tarde dessa quarta-feira (01), na Manaus 2000, zona sul da Cidade.

A PM recebeu uma denúncia via 190 informando que um homem estava com uma sacola com entorpecente. “Quando chegamos ao local vimos o suspeito em um beco. Ele tentou fugir, mas nós conseguimos pegá-lo. Outros dois homens que estavam na área fugiram”, disse o Tenente Guilherme Martins da Rocam.

Com ele a polícia apreendeu sete quilos de maconha do tipo skank. O suspeito disse a Rocam que tinha comprado a droga em uma casa. Os PMs foram até a residência e encontraram o restante do material. No total foram apreendidos 25 quilos de Skank.

Além da droga, na casa a Rocam encontrou vinte e nove mil reais em espécie. De acordo com o suspeito, o dinheiro é referente ao pagamento que ele fez aos traficantes para levar os sete quilos que estavam no saco.

PM’s apreenderam 25kg de skunk e R$29 mil em espécie

“Ele disse que iria enviar a droga para Porto Velho, Capital de Rondônia” afirmou Martins. Os entorpecentes apreendidos e o dinheiro foram levados para o primeiro Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito foi apresentado na mesma delegacia.

Por enquanto a idade e a naturalidade dele não foram reveladas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *