fbpx

Polícia prende assaltante que esfaqueou jovem durante arrastão em parada de ônibus

Compartilhe!

Um homem identificado como Thiago Nascimento Gomes, de 24 anos, foi preso ontem (20) e apresentado na manhã de hoje (21), no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele é apontado como o autor de assalto que ocorreu em uma parada de ônibus no ano de 2016. Na ocasião, Thiago esfaqueou uma das vítimas.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 7° DIP, no dia do crime, as vítimas estavam em uma parada de ônibus na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus, quando Thiago chegou com um comparsa e eles abordaram as pessoas que estavam esperando o transporte coletivo.

Thiago confessou que ele e o comparsa estavam abordaram as vítimas com bastante agressividade. Um homem reagiu ao assalto e levou uma facada nas costas. Após o roubo, a dupla fugiu deixando a vítima sangrando no local.

O delegado Fabiano Rosas explicou ainda que Thiago disse que depois do crime ele estava tentando mudar de vida. Porém, ele ainda vai cumprir a sentença pelo crime de roubo majorado. Agora, ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *