fbpx

Vídeo: Motoqueiro é flagrado roubando motorista de aplicativo

Compartilhe!

Câmeras de vigilância registraram um assalto na manhã de quinta-feira (20), na Travessa São Pedro, bairro zumbi, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o assaltante aparece armado e leva o celular da vítima. O crime aconteceu por volta de 07h00.

Segundo informações do primo da vítima, que preferiu não se identificar, o motorista de aplicativo estava dentro do carro, se preparando para iniciar um dia de trabalho. Ele estava com o celular na mão quando foi surpreendido pelo criminoso. O Suspeito está de camisa e boné vermelhos. Ele se aproxima do veículo, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. A ação criminosa é rápida, em menos de 15 segundos , o ladrão foge levando o celular do homem. Veja:

Toda a ação foi registrada pro câmeras de vigilância – Divulgação

As imagens foram divulgadas em redes sociais logo após o crime. É possível ver a placa da moto usada pelo suspeito ” PHL 2387″. Após a divulgação da ação criminosa, várias vítimas reconheceram o assaltante de outros crimes praticados na área.

A polícia civil vai investigar o caso para identificar o criminoso e descobrir se a moto que ele usa nas ações também é fruto de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *