fbpx

Três homens são presos após realizarem assaltos

Compartilhe!

Três homens, com idades entre 25 e 27 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (13), suspeitos de cometer assaltos na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem de 28 anos abordou a equipe e relatou ter tido o aparelho celular roubado, no bairro Ouro Verde, zona Leste.

Segundo a vítima, ele foi assaltado por três indivíduos em um automóvel Prisma, de cor prata e placa QZL 4D57, que foi constatado pertencer a uma locadora de carros.

Leia mais: Corpo é encontrado pelado e amarrado

Os policiais iniciaram as buscas por meio do GPS do veículo e conseguiram interceptá-lo na avenida Constantino Nery, por onde os suspeitos fugiram em alta velocidade, bateram em outros veículos e foram alcançados próximo a avenida Darcy Vargas.

Com o infratores foram apreendidos sete cartuchos calibre 9mm, uma pistola Luger CZ 75 calibre 9mm BF 503, um cartucho calibre 38, dois aparelhos celulares, possivelmente oriundos de roubos, e R$ 94 em espécie, além do veículo alugado.

Os três homens suspeitos dos assaltos foram conduzidos, junto do material apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

One thought on “Três homens são presos após realizarem assaltos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *