fbpx

Adolescente que ‘trabalhava’ em boca de fumo é detido com drogas e armas

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos que “trabalhava” para um traficante em uma boca de fumo foi apreendido na tarde de hoje (8). O caso aconteceu na rua do igarapé, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

Os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) estavam em patrulhamento quando abordaram um rapaz que estava parado com uma pochete. Durante a revista descobriram que era um adolescente que estava vendendo drogas para um traficante. A equipe perguntou onde ele pegava o material ilícito e o suspeito apontou uma casa ao lado e disse que o traficante também se escondia lá.

Eles foram ao local e quando as pessoas que estavam na casa perceberam a aproximação da polícia, as pessoas correram para fugir pelas portas e janelas. Na confusão, somente o adolescente foi detido, mas a polícia encontrou 161 trouxinhas de maconha, 203 kits de pasta base, 252 trouxinhas e 69 pinos de cocaína, além de duas pistolas 9 mm, uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Os criminosos também deixaram uma granada na casa.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializa em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foi constatado que ele não tem outras passagens pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *