Após a sequência de ataques em diversos pontos de Manaus, onde 17 veículos foram incendiados durante a madrugada deste domingo (06), os criminosos continuaram com atos terroristas nas capital amazonense e no interior do estado.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Amazonas confirmou cerca de 30 veículos foram alvos dos bandidos, entre ônibus do transporte coletivo e de empresas privadas. Tratores de obras e agências bancárias também foram incendiadas durante o ataque.
Em um dos casos, os criminosos invadiram um canteiro de obras do Prosamim e incendiaram um trator que estava no local. A ação foi registrada pela população, veja:
Quatro agências bancárias também também foram alvos dos criminosos. Um dos casos foi em uma agência da Caixa Econômica no Bairro Japiim. Os criminosos registraram o momento em que invadiam a agência, espalhavam gasolina nos caixa eletrônicos e atearam fogo.
Outro caso de vandalismo aconteceu na rotatória Umberto Calderaro Filho, popularmente conhecida como “bola das Letras”, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A rotatória foi entregue revitalizada pela prefeitura na última quarta-feira (02).

Os criminosos até atearam em fogo em veículos estacionados no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ação também foi registrada em vídeo.
A prefeitura de de Manaus emitiu uma nota informando que as aulas presenciais na rede municipal de ensino estarão suspensas durante a segunda-feira (07) e ocorrerão de forma remota.