fbpx

Casal é preso com mais de 100 kg de maconha ao fugir da polícia

por Raphael

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou ação de apoio à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba (DRACO/PC-PB) que apreendeu uma carga de maconha no sertão paraibano. Um homem e uma mulher foram presos durante a ocorrência.

O carro foi localizado após trabalho conjunto para sua identificação, no município de Pombal, sertão paraibano, onde os policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba realizaram a abordagem do veículo e constataram que o automóvel carregava 104 kg de maconha.

Leia mais: PRF apreende 300 Kg de maconha em Paranaíba (MS)

Os ocupantes, um homem de 26 anos e uma mulher de 32 anos, foram presos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária e deverão responder criminalmente por tráfico de drogas.

A carga é avaliada pela corporação em cerca de R$226 mil.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais