fbpx

Agentes da SSP-AM prendem dois homens com drogas no bairro Betânia

por Raphael

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12) durante uma ação dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A prisão foi efetuada durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro Betânia, zona sul de Manaus.

Durante incursão no beco Salustiano, os policiais encontraram os infratores que tentaram fugir do local, mas foram alcançados e logo capturados. Com eles foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha e oxi, três porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e cinco coletes com duas placas balísticas.

Leia mais: PM fecha laboratório de drogas na Betânia

A dupla já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um dos infratores informou que os coletes eram utilizados por membros de facção criminosa que realizavam ataques a rivais.

Os homens foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais