Ver resumo
- Casal foi preso por tráfico em apartamento de luxo no Sudoeste.
- Entregavam drogas por delivery e davam brindes feitos em 3D.
- Local ficava perto de parquinho infantil e academia de idosos.
- Polícia apreendeu drogas, dinheiro e objetos usados no tráfico.
Brasília (DF) – Um casal foi preso em flagrante no último sábado (6) por manter um esquema de tráfico de drogas em um apartamento de luxo na área nobre da capital federal. O homem tem 39 anos e a mulher, 29. De acordo com a polícia, até brindes eram dados aos “clientes” no envio da droga.
De acordo com a Polícia Civil, o local funcionava como uma espécie de central de distribuição, com delivery de drogas e até brindes para atrair e fidelizar os clientes. Entre os “presentes”, estavam objetos feitos em impressora 3D que representavam os tipos de entorpecentes: esqueletos de peixe, flocos de neve e raios.
Tráfico perto de crianças e idosos
O apartamento era frequentado por adolescentes e ficava ao lado de uma academia pública para idosos, um parquinho infantil e escolas. A situação gerou revolta entre os moradores, que chegaram a colocar uma placa pedindo respeito à presença de crianças no local.
Imagens do parquinho mostram o aviso feito pela comunidade: “Usuários de drogas, respeitem as crianças e idosos”.
Esquema de venda e apreensões
Durante a ação, os policiais apreenderam diversas porções de drogas, duas balanças de precisão, materiais para embalar entorpecentes e R$ 262 em dinheiro. Os itens estavam espalhados pelo imóvel de alto padrão.
Segundo os investigadores, o casal usava o sistema de entrega para evitar movimentação suspeita no prédio e manter a aparência de normalidade.
Últimas Notícias
Homem decepa mão de vizinho com foice no Ceará
Facção filma ação para executar rival dentro de casa em Fortaleza
Homem filma mulher caminhando em avenida e sendo atropelada por moto em Manaus