Um homem de 20 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no beco JB Silva, bairro Crespo, zona sul de Manaus.
O que chamou a atenção dos Pm’s, além do entorpecente, foi uma espécie de laboratório improvisado para o refino da droga.
Segundo os policiais, eles chegaram ao local depois de receber uma denúncia anônima, repassada à linha direta, informando que um homem estava vendendo entorpecentes pela área.
Chegando ao local, os policiais identificaram o suspeito, que estava em frente a uma casa e rapidamente entrou no imóvel ao ver a viatura.
Os polícia chamaram a dona da casa e ela informou que o homem era o namorado da sua filha.
Na abordagem, foram encontradas porções de pedras de oxi, uma porção de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas sacolas de rejunte, dois frascos de solução de bateria, um frasco de lidocaína, um liquidificador com restos de maconha tipo skank, linhas e sacos plásticos usados para a embalagem de drogas e ainda R$ 173 em espécie.
Durante a prisão o suspeito ainda disse que havia rompido a sua tornozeleira eletrônica de monitoramento há 4 meses e que respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.