fbpx

Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe!

Mãe e filho foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (11), pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), com diversas porções de drogas escondidas em casa. A ação ocorreu na rua Amazonas, situada no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Segundo a Rocam, a equipe recebeu uma denúncia anônima por volta das 19h, informando que um homem estava em frente a sua residência fazendo a venda de entorpecentes. Os policiais colheram as informações referentes a característica do sujeito e foram até o endereço repassado pelo denunciante.

No local, eles identificaram o suspeito e realizaram abordagem. Na mesma hora que os policiais realizavam a revista pessoal, uma mulher de 58 anos passou correndo pela equipe em direção a um quarto, onde pegou uma sacola recheada de drogas e tentou jogar pela janela.

Leia mais: Motorista de aplicativo é resgatado de sequestro

Porém, os policiais flagraram a ação dela e impediram ela de se desfazer do material ilícito. Ao todo, os policiais apreenderam 4 porções médias de cocaína, 1 balança de precisão, 4 celulares e a quantia de R$ 4.030.

Mãe e filho pegos em flagrante foram presos e conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

One thought on “Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *