Teresina (PI) – Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (18) durante uma operação que desarticulou um laboratório de drogas e identificou uma barbearia como ponto de venda na Zona Sul da capital.
Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, o laboratório funcionava no bairro Promorar. No local, foram apreendidas drogas e munições de calibre 9 mm. A quantidade de entorpecentes não foi divulgada.
Facção criminosa controlava o esquema
De acordo com o delegado Samuel Silveira, a droga pertencia a uma facção criminosa da região. Além do laboratório, outro ponto de armazenamento e distribuição foi fechado no bairro Santa Fé.
“A polícia prendeu os responsáveis e apreendeu drogas e munições calibre 9 mm no local usado para armazenamento e distribuição”, disse o delegado.
Barbearia era fachada para venda de drogas
Um dos presos tinha ligação direta com a barbearia usada como fachada para o tráfico. A investigação apontou que o entorpecente abastecia principalmente bairros da Zona Sul e parte da Zona Sudeste de Teresina.
A operação faz parte de uma série de ações para combater o tráfico de drogas na capital. A polícia segue investigando outros possíveis envolvidos no esquema.
Últimas Notícias
Polícia apreende 36kg de maconha tipo flor
Professor é afastado por assédio sexual e racismo contra alunas no Paraná
Homens são presos dormindo com criança de 7 e adolescente de 13 anos