fbpx

PRF apreende 79 quilos de drogas escondidas em teto de carro

por Raphael

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 79 quilos de cocaína na noite desta sexta-feira (14). O entorpecente estava escondido em dez pacotes dentro de um veículo, em trecho do município de Laje, no estado da Bahia.

Durante uma fiscalização na altura do km 288 da BR-101, a polícia fez a abordagem no carro Fiat/Dobló. Na revista, o condutor ficou nervoso e deu informações contraditórias sobre o motivo da viagem.

Leia mais: Motorista tentar fugir da PRF com o carro cheio de drogas

Foi feita uma escolta no veículo até uma unidade da polícia de Santo Antônio de Jesus, a alguns quilômetros do local da abordagem. Em seguida, a equipe realizou buscas dentro do veículo e encontrou 78 tabletes escondidos no teto do carro. Ao todo, foram apreendidos 79 quilos de cocaína.

O condutor, de 44 anos, foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais